quinta-feira, 24 de abril de 2008

PARA TI... MAIS UMA VEZ...!!!

Amo-te meu amor, não me canso de o dizer, de o escrever, de o cantar, de o gritar e de te amar... com todas as minhas forças!
Continuo a querer-te muito, com aquela veemência de sempre e, para sempre!
Quero-te meu amor, quero-te, porque continua a valer a pena querer-te, porque és sem dúvida... the one! The special one, the greatest and gorgeous!
Já passámos por tantas "coisas", já vivemos momentos apaixonantes, já experienciámos muitas sensações, já ruborizámos sentimentos, mas todos eles "pequenos" à luz de tudo aquilo que, ainda temos para viver... para desfrutar, para aproveitar!
Acredito que, amanhã não será apenas mais um dia, mas sim, mais um daqueles dias, dos nossos dias... loucos, intensos, únicos, arrebatadores e carregados de paixão! Como já nos habituámos... Onde estamos juntos, não só por estar ou porque faz parte, mas porque o desejamos verdadeiramente, fortemente, sentidamente...
Não nos cansamos, meu amor... Nem há como isso possa acontecer, porque estarmos juntos reúne por si, tudo aquilo que é especial, singular, absorvendo-nos para outra realidade, para outro lugar, diria, quase para outra vida...!
Traduzo... tal como o escreveste, para mim, no outro dia...

Há músicas que falam em teu nome,
Palavras que sonho em sussurrar ao teu ouvido,
Anseios insaciáveis que me agitam,
Desígnios que me consomem...
Quero o teu corpo junto ao meu,
e quero sentir o bater do teu coração...
a reclamar por prazer e paixão!
Noites infinitas de desejo, onde o tempo não existe...
Porque todo o tempo contigo é pouco,
mas, fica eternamente marcado...!
Quero sentir os teus lábios, o teu respirar,
o teu sentir e a força do teu olhar...
Fazer amor contigo até amanhecer,
Adormecer ao teu lado,
enquanto as minhas mãos percorrem o teu corpo
em sinal de carinho e respeito...
Acordar, dizer-te bom dia e iniciar mais um "daqueles" dias,
em que nem por um segundo te perco do meu pensamento!

Por tudo isto e mais ainda... para ti, aquele sorriso!!!
Simplesmente... Amo-te, meu amor!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, acredita que quando leio os textos que escreves parece que estás a sentir e a viver momentos que eu também já vivi ou ainda vivo!!

GIRASSOL disse...

Obrigada pelas tuas palavras!
É bom saber que, quando escrevo toco bem fundo...do teu coração!
Aquele... sorriso!;)