sexta-feira, 18 de abril de 2008

NEURA!

Acordei com a neura... que dia! Não me apetece nada... Apenas me apetece estar no meu canto...!

Praticar o "dolce fare niente", pensar na vida... mas, sempre com uma imensa vontade de viver e de ser ainda mais feliz!!!

Gosto de olhar à minha volta, ver e sentir que há tantas pessoas importantes e especiais para mim, no meu universo! Pessoas que me fazem feliz e com as quais tenho o privilégio de estar e passar bons (e também menos bons) momentos de vida... Para todos vocês (que sabem bem quem são) OBRIGADA!!!

Obrigada por estarem presentes, por partilharem, por rirem e sorrirem comigo e para mim!!! Gosto disso!!!

Contudo, hoje estou com a neura... como dizia o saudoso António Variações, hoje estou naqueles dias que...

"Estou bem a onde eu não estou

Porque só quero ir para onde eu não vou

Estou bem a onde eu não estou

Porque só quero estar com quem eu não estou..."

Dias!!! Fazer o quê? Apenas, passá-los... e pensar que, amanhã é um novo dia, um novo acordar!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Hi sweetheart :)! It´s amazing how life can bring us hope, hapiness, sadness, laugh´s and sometimes tears. But do you really know what is amazing? YOU... with simple gestures you can put the world in your hands, with simple words you can express what´s in your heart, and with a simple look you can make me smile. For all what you give, and for all what you are, just want to say that you´r very special and ... Thanks :):) 4 you a Special and tender KISS.

Abre latas disse...

Vivas as neuras!!
Quem não tem neuras deve ser um bocado "secante"!!
Nós temos que sentir o que a vida nos trás. Seja indignação, emoção, tristeza, alegria, aborrecimento, contentamento, orgulho!!
Olha como já dizia o outro: " Quem não sente não é filho de boa gente!!""
Beijokinhas
Joana