quarta-feira, 16 de abril de 2008

MOMENTOS...

Momentos... Quem os não tem?

Momentos de dor, de raiva, de alegria, de desmoralização, de ternura, de tristeza, de orgulho, de desejo, de consternação, de vaidade, de vontade, de ausência...

Os momentos que eu mais gosto, são sem dúvida, aqueles que passo ao teu lado.
Aqueles "pequenos" momentos em que, vivo e absorvo intensamente a tua forma peculiar de estar na vida e de estares para a vida. Apreciando as coisas simples e maravilhosas que ela tem para nos dar, cada vez mais, aprecio o valor dessas simplicidades e sinceridades!

Momentos como este, em que me entrego (sem limites) e descubro uma vontade imensa de te ter, de crescer contigo, de sorrir contigo, de aprender contigo... de viver contigo os momentos, tão nossos, tão especiais!

Porque, por muito que possamos pensar que estamos a fazer tudo, há sempre forma de nos surpreendermos e de nos superarmos ainda mais! De criarmos, de inventarmos, mais momentos...! Outros momentos...

Nos nossos momentos, existem coisas que nunca mudam, a tua serenidade, a tua cumplicidade, a tua capacidade para me ouvires e me compreenderes sem julgamentos infundados nos estereótipos sociais e das falsas morais. Gosto desses momentos, nos quais me sinto livre, senhora de mim e de nós, também...!

Momentos arrebatadores que nos fazem viajar para outra dimensão, para um outro mundo, tão especial, reservado até, mas, muito nosso!
Onde quem manda somos nós, quem decide o que quer e o que não quer somos nós próprios, transparentes, iguais ao que sempre fomos... Puros!

Quero continuar a deliciar-me com os nossos momentos, únicos, como só nós sabemos, recriá-los, reproduzi-los, imaginá-los... dando asas ao nosso ser criativo e obstinado, que não se esgota em mais uns momentos!

Vou contigo e sempre contigo, aproveitar intensamente esses momentos...
Os momentos do jogo dos sentidos, onde jogamos com as nossas regras, com as nossas vontades e desejos... sem limites, usufruindo, aproveitando cada minuto, cada momento!
Ficas para ver, sentir? Quero momentos, como todos os que tenho vivido ao teu lado, de qualidade, ficas comigo para mais momentos...???

Sem comentários: