sexta-feira, 25 de abril de 2008

CANÇÃO DE EMBALAR - ZECA AFONSO

Esta, dedico-te a ti... PAI!
Hoje comemora-se mais um dia importante do nosso passado recente, enquanto país e nação, o aniversário da revolução de Abril.
Tu, sempre te pautaste por me ensinares os valores e os princípios da liberdade, da solidariedade, da dimensão e da condição humana e também, da genuína democracia. Porque esta peleja, não é uma conquista apenas de alguns, mas sim, de todos aqueles que lutaram verdadeiramente e arduamente por ela!
Dedico-te este post, onde nos recordo nas noites em que pequena, menina me aninhava em teu peito e me embalavas, cantando para mim... Zeca Afonso.
Obrigada por seres quem és e por tudo aquilo que me revelaste, demonstraste, compartilhaste e doutrinaste.
Para ti, pai... aquele beijo sentido!

Sem comentários: