sábado, 26 de abril de 2008

"GANDA" SPOT...

"Ganda" spot... noite...
Tal como tinha postado anteriormente, a felicidade são momentos que conquistamos diária e entusiasticamente. Hoje tive o privilégio de viver mais um, desses momentos de felicidade, sem igual...
É bom fazermos essa busca, nem sempre consciente, mas genuína.
Genuína como o rio que se move, calma e serenamente, senhor de si... poderoso, mistura-se com a luz da lua, que hoje está vermelha, cor de fogo; e que, se deixa reflectir naquela imensidão de escuro, onde em simultâneo, ecoam os sons e cheiros tão característicos de uma noite quente, aprazível...
Ficamos ali, enternecidos com aquele spot, no qual contemplamos tudo aquilo que é verdadeiramente prazenteiro e único. Cada vez mais, estas "simplicidades" fazem-me sorrir com maior intensidade e autenticidade!
Fechar os olhos e escutar... escutar a tua voz terna, o rio, os outros e os sons desordenados... que se repercutem ao longe!
Exalar o cheiro tão melífluo e puro do local... degustar lentamente os sabores que nos são servidos, enquanto alimentamos a nossa alma com aquela vista grandiosa sobre a capital, onde as suas luzes ficam reflectidas nos teus olhos, quando meiga e carinhosamente esboças um sorriso... o teu sorriso... aquele sorriso, só para mim!
Não sentimos o tempo a passar... porque esta noite, é uma "daquelas" noites que não queremos que termine, mas inevitavelmente vai ter de acabar...
No entanto, sinto-me feliz, abençoada, tocada verdadeiramente, porque estou em paz e no meu caminho... naquele caminho que, me conduz livre, tranquila e despreocupadamente à conquista de mais momentos de felicidade!

2 comentários:

dalmata disse...

Noites de paz e sobretudo de felicidade é tudo o que queremos...

Gosto de te ver assim, que seja sempre assim amiga...

A felicidade são momentos que conseguimos arrancar ao turbilhão da vida, à pressão diária que nos impõem.

Fico feliz com a tua serenidade

GMDT

Unknown disse...

Tentei encontrar palavras para te dizer o quanto amo ler os teus textos... Transmites Coragem, Lealdade, "Raça", Meiguice e Amor e o teu SER, a tua Alma ... "ás vezes naqueles momentos, quando olho, nos teus olhos profundos consigo ver a tua Alma"... "Sometimes....",. Simplesmente fazes-me sorrir e despertas em mim o que realmente sou... "I´M Yours":)
"Ganda Spot"... :):):):):)the Best... You, the moon, the river, the lights, the food, the weather... all in perfect harmony!!! Even the leg shaking.... lololol :). Thank you it was a moment of true and a true moment!!! Kisses and a special and big hug only for you my darling!!

P.S- Por acaso não queres uma pulseira por 50 cent. Não interessa donde veio ... lolololol mas é barata:):) lol. ******