domingo, 20 de julho de 2008

RECORDO-TE...!

Amigo, que partiste... Que lutaste com todas as tuas forças, contra aquela temida e cruel doença... Para mim foste um guerreiro... e serás sempre!
Hoje recordo-te especialmente, talvez porque se aproxima o teu aniversário... Conduzia, depois de um dia de sol e de piscina, bem passado, com aqueles que mais amo... Na rádio toca Natalie Imbruglia - "Torn" a nossa música e eu, inevitavelmente comovo-me, penso em ti e nos nossos momentos...
Em especial naquele dia, que foste ter comigo para almoçarmos depois do primeiro round do teu combate, contra a morte... Magro, visivelmente abatido, mas com aquele sorriso tão teu, genuinamente teu... e como sempre foste um Senhor, com uma flor na mão para me dares...
Nunca me hei-de esquecer desse momento, em que os dois nos abraçamos e eu não consegui conter as lágrimas! Abraçados, chorámos de comoção... Arrepiante o nosso momento...!
Lembro-me das tuas últimas palavras... que me amavas e que lamentavas profundamente que o timing das nossas vidas, não tivesse permitido ficarmos juntos... Agora infelizmente, também não estaríamos... porque tu viajaste e eu, porque ainda não é o (meu) momento... não te pude acompanhar, desta vez... Em mais uma, das tuas viagens...!
Tenho muitas saudades tuas, fazes-me falta... O teu sorriso, a tua energia e força de viver, verdadeiramente contagiantes!
Sabes (eu sei que sim...), recordo-te muitas vezes, e dou por mim em muitas delas, a olhar para o céu procurando encontrar a tua estrela, para te ver, ter-te e sentir-te mais perto...
Sei... contudo, que estás aí... a olhar por mim!
Um beijo com muita saudade...

Sem comentários: