domingo, 6 de julho de 2008

FINALMENTE...

Em 23 de Abril postei um vídeo fantástico do Jason Mraz - "I'm yours"...
Um vídeo que nos fala da vida, do quanto é bom viver... da necessidade de não a complicarmos, do amor, do tempo, do destino... Um vídeo cheio de boas energias...!!! E com muito power!!!
Esta música ainda não está editada em Portugal, aliás nenhum disco do Jason está cá editado... espero que brevemente o seja!
Por isso sem dúvida, fomos uns privilegiados ao termos a possibilidade de o desfrutar aqui... no meu e também vosso, campo...!
No outro dia no carro, numa daquelas manhãs de trânsito... A Mega FM passou esta música... Hoje mesmo, na rádio Capital voltei a ouvi-la...!!! Fiquei em êxtase como não podia deixar de ser... Se por um lado, eu que já estava feliz por mais um dia... fiquei ainda mais e cheia de boas energias!!! Finalmente... a música do bom astral... começou a passar na rádio...!
Por outro, senti-me vaidosa... sim, confesso, vaidosa... afinal, só agora é que eles o descobriram e nós já o cantamos há tempos...!
Para vocês... Que cantam e que vão cantar o "I'm yours"...
"I won't hesitate
No more, no more
it cannot wait,
I'm yours!
Well open up your mind
and see like me
open up your plans
and damn you're free
look into your heart
and you'll find love love love
listen to the music of the moment
maybe sing with me
Ah, la peaceful melody
It's your God-forsaken right
to be loved, love, loved, love Love
So I won't hesitate
No more, no more,
it cannot wait
I'm sure.
There's no need to complicate
Our time is short
This is our fate,
I'm yours!"
Sintam as boas energias e cantem... limpa a alma, alimenta o espírito e faz-nos sorrir....!
Sejam felizes...!I'm yours... ;)

Sem comentários: