sexta-feira, 11 de julho de 2008

JOSS STONE - RIGHT TO BE WRONG

Sim...! Tenho o direito de estar errada... de sonhar e de criar expectativas não realizáveis... De acreditar nas pessoas que não merecem...! De confiar em quem não devo... De dar... e não receber...!
Projectar ilusões... Querer tudo...! Porque mereço e acima de tudo, porque gosto de mim, da vida e dos outros...
Sim, não tenho medo de ser feliz...!!!
Olhar para o horizonte, sem mais nada... Com tudo e com muito...! Pensar que... estou errada, estou ferida, desapontada e magoda... Tenho esse direito...!!!!
Ao erro, à desilusão, à mágoa... à ferida, à fragilidade... Contudo, isso fortalece-me... torna-me maior e mais confiante... em mim, nos outros e no futuro...!
Sinto-me a engrandecer, tornando-me mais genuína, pura, verdadeira e também, mais experiente...!
Acredito que... Não sou feita de pedra, mas... Tenho o direito de errar, e acima de tudo, tenho o direito de viver, de querer e de ser feliz... comigo, com aqueles que amo e que me amam... não há erro...!
Amo-vos muito (não me canso de o dizer...)!!!
Quero muito... Acredito, sinto que posso e devo ser feliz...! Sem mais...
Com tudo...!
Vivendo... Criando... Errando... Crescendo...
I've got a right to be wrong...!
So just leave me alone...

"I've got a right to be wrong
My mistakes will make me strong
I'm stepping out into the great unknown
I'm feeling wings though I've never flown
I've got a mind of my own
I'm flesh and blood to the bone
I'm not made of stone
Got a right to be wrong
So just leave me alone

I've got a right to be wrong
I've been held down too long
I've got to break free
So I can finally breath
I've got a right to be wrong
Got to sing my own song
I might be singing out of key
But it sure feels good to me
Got a right to be wrong
So just leave me alone

You're entitled to your opinion
But it's really my decision
I can't turn back I'm on a mission
If you care don't you dare blur my vision
Let me be all that I can be
Don't smother me with negativity
Whatever's out there waiting for me
I'm going to faced it willingly

I've got a right to be wrong
My mistakes will make me strong
I'm stepping out into the great unknown
I'm feeling wings though I've never flown
I've got a mind of my own
Flesh and blood to the bone
See, I'm not made of stone
I've got a right to be wrong
So just leave me alone

I've got a right to be wrong
I've been held down to long
I've got to break free
So I can finally breath
I've got a right to be wrong
Got to sing my own song
I might be singing out of key
But it sure feels good to me
I've got a right to be wrong
So just leave me alone"


2 comentários:

Apolo disse...

só não erra quem não tenta, quem evita a vida... errar faz parte do processo de aprendizagem, de socialização e acima de tudo, do crescimento...
o conceito de certo e errado está apenas na nossa cabeça...

o que não nos mata torna-nos mais fortes...

Apolo

GIRASSOL disse...

Sem dúvida... O que não nos derruba torna-nos mais fortes...!
É com os erros que aprendemos, que crescemos e nos tornamos mais audazes... mais preparados, para a vida, para a enfrentarmos de "peitos abertos", sem medo de conquistarmos o que queremos e sobretudo, sem ter medo de sermos felizes...!!! ;)