quarta-feira, 28 de maio de 2008

SAUDADES...

Tantas, tantas saudades... meu amor! Que tenho de ti, de nós, dos nossos momentos...
Saudades de te ver sorrir, de te ouvir rir, de te ter e de te sentir...!
Há quanto tempo meu amor? Tanto tempo que quase já nem me lembro... E digo isto, apesar de ainda conseguir sentir, o fervor dos nossos tempos e momentos a correrem-me pelas veias, pelo corpo... Loucos, muito loucos! Mas que, inevitavelmente, se esbatem na realidade que vivemos... Realidade pura e dura, que nos retira cruelmente a possibilidade de estarmos juntos... Porque é exigente, rotineira, impetuosa, injusta até... mas, é a realidade, é a vida!
Confesso, sei ser paciente... saber esperar é uma virtude! E eu, tenho sabido fazê-lo!
No entanto, os dias correm, a vida voa e os momentos esses, parecem distantes, ausentes, longínquos... obrigando-nos a afastarmo-nos, a sonharmos e a desejarmos fortemente novas oportunidades, descobertas e possibilidades... para estarmos... juntos, unidos, para nos tomarmos por inteiro e nos sentirmos sem medo do amanhã, sem medo de sermos felizes!
Tu és grandioso, eu também o sou... e o sentimento que nos une, esse então, ainda consegue ir mais além... é sublime, é arrepiante, é inigualável, indescritível e incomensurável...
Espero que apareças em breve, que me dês o ar da tua graça, o privilégio de estar e de permanecer contigo! Que te permitas e me permitas viajar, viver, eternizar mais um momento, tão nosso, único, genuíno e pleno de sentimento, de amor... de vida!
Saudades, meu amor, muitas... de ti, de mim e de nós...!
Espero-te... bem perto e por perto... saudosa... autêntica...

Sem comentários: