quinta-feira, 22 de maio de 2008

AMIGOS

A amizade é talvez a forma mais bonita e sentida de amar...
Os amigos, aqueles.... os nossos, os verdadeiros, são especiais...
Acompanham-nos por entre ventos e marés, tempestades e bonança, correm ao nosso lado, ajudam-nos as escalar as cordilheiras da vida, sorriem para nós, desembaraçam connosco os nós mais apertados, aconselham-nos nos momentos decisivos e choram também, quando assim é preciso...
A vida ensina-nos a escolhê-los, a compreendê-los, a aceitá-los e a amá-los, porque esse é um dos privilégios que nos assiste, poder escolher os nossos amigos, que vamos tendo e mantendo ao longo da vida...
Há uns que ficam e nos seguem durante muito tempo, não se esgotam, nem tão pouco nos cansamos deles... ao seu lado somos capazes de percorrer um infindável número de quilómetros sem acusarmos cansaço ou vontade de desistir!
A família, pilar fundamental da nossa existência e do nosso ser calha-nos em sorte (eu, sem dúvida, sou uma sortuda), não a podemos escolher é certo, mas os amigos, esses sim, escolhemos... e no meu caso só posso dizer... Que bem escolhidos!!! Vocês são mesmo, AQUELES...!
Obrigada por estarem presentes, por partilharem e viverem comigo momentos fundamentais das vossas, da minha e das nossas vidas!
Com os amigos, como os que tenho ao meu lado, a vida tem outro sabor e outro sentido... Não abro mão de vocês... E, espero saber estar a altura dos desafios, das vicissitudes também, e dos momentos únicos e memoráveis que ainda temos e vamos viver... juntos, lado a lado... nunca iremos caminhar sozinhos, garanto-vos!

Sem comentários: