sexta-feira, 16 de maio de 2008

INSPIRA-TE!!!

A vida inspira-me... o teu sorriso inspira-me... tu inspiras-me! E, sem dúvida que, as pessoas são uma fonte de inspiração inesgotável... sabe bem, recriarmos, produzirmos momentos (de vida), também eles inspiradores, certamente!
A inspiração não se esgota num olhar terno, num gesto carinhoso, numa palavra certa, numa oportunidade única, numa música memorável, numa gargalhada estonteante... em ti... em nós... e, nos outros...
Nos outros que ouvimos, que admiramos, que seguimos... porque nos fazem falta, porque constroem connosco e para nós, mais momentos... mais inspiração...!
Soltarmos as amarras, e voarmos para longe... muito longe... deixando-nos levar por essa força, por esse poder de imaginar... de reconstruir... de tornar real, as emoções, os sentimentos, os pensamentos.
Sabemos que por de trás, estou eu, estás tu, está o mundo... Por vezes, cruel, ingrato, obsessivo, compulsivo... mas, contudo, inspirador!
Vem! Não te acanhes, faz-te, torna-te em tudo aquilo que quiseres... com inspiração, com garra, com vontade... fortalece o espírito e alimenta a alma, é preciso e também sei que gostas!
Por vezes, tentas (queres) armar-te em forte, esconder essa tua faceta sensível, esses lado desconhecido... peço-te, liberta-te! Dá esse prazer a ti próprio, de seres genuíno, transparente... sem sombras, nem inverdades ou obscuridades... Mostra-te! Revela-te! Não o exijas, apenas aos outros...
Vale a pena, acredita! É bom fazermos e termos os nossos momentos... as nossas inspirações... (re)cria-te... não te esgotes e, olha para ti... olha bem para ti...!
Não tentes lutar contra o tempo, porque essa batalha é inglória e o tempo urge, não nos dá tréguas para decidirmos para que lado vamos... Provavelmente vamos para ali... mas, queríamos com toda a certeza, ir para o outro lado... Então??? Do que esperas...? Não te iludas, não te percas... produz! Acredita, que és capaz!
Que consegues transformar todas as tuas sinergias... em vontade, querer e poder... Vai...!!! Luta!
Não te retraias e não saias do teu caminho... segue o teu destino e forma o teu espaço, a tua onda, o teu sonho, transfere... realiza, dá e recebe momentos... como este, inspirador!
Porque o desejo e o empenho são perseverantes, na concretização e na realização de um sonho, daquilo que ansiamos imensamente... Inspira-te, sem medo ou insegurança... escrupulosamente!
Mas, por favor... Inspira-te!!!

1 comentário:

Unknown disse...

"your words.... they give live! They really are a source of inspiration... Never change your heart, cause if that happens you lose your WORDS, you know why? Because they start in the heart and end in the paper...
Sweet Kisses.... ************
P.S - Enquanto eu trabalho estás tu no bem bom não é... achas bem!!! lolololol.
Minha querida diverte-te.......:) Beijo!!!