terça-feira, 4 de agosto de 2009

PORTISHEAD - GLORY BOX

"I'm so tired of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play

For I've been a tempteress too long

Yes
Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman

From this time unchained
We're all looking at a different picture
Through this new frame of mind
A thousand flowers could bloom
Move over and give us some room, yeah

Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman

So don't you stop being a man
Just take a little look from outside when you can
Sow a little tenderness
No matter if you cry

Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman
It's all I wanna be, it's all, a woman

For this is the beginning of forever and ever

It's time to move over
So I wanna be

I'm so tired of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play

For I've been a tempteress too long..."

Na realidade é assim que me sinto... Cansada, quase, quase a desistir! Por isso dá-me uma razão, apenas uma, para te (continuar) a amar e para verdadeiramente... me sentir MULHER!!! Consegues...???

4 comentários:

Unknown disse...

Só agora percebi o quanto os ombros são importantes. Se observarmos em vez de olhar, facilmente entendemos que são a linha de fronteira entre a cabeça e o corpo, não invisível mas algo que se pode tocar e constatar que existe.Vou passar a gostar de ombros.

Unknown disse...

sempre que leio isto, penso em como seria bom se o último parágrafo tivesse sido escrito para alguém que conheço.

GIRASSOL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GIRASSOL disse...

Pois... Esse alguém que tu tão bem conheces e que eu também conheço, por vezes, turva o seu pensamento num querer desmesurado... onde o limite se esgota num poucochinho que tem para dar e que fica muito aquém do que realmente preciso para me sentir inteiramente e verdadeiramene... Mulher!
Ainda assim, não desiste... o que por vezes torna as coisas mais difíceis para ambos... uma insistência quase doentia, que por vezes desgasta e nos põe tristes...!
A vida e as pessoas são mesmo assim... Surpreendentes!