sábado, 4 de abril de 2009

PRÓXIMA PARAGEM...COIMBRA!!!

Em breve, esta mítica cidade irá acolher-me, durante os próximos quatro meses... por razões profissionais, terei de me mudar de armas e bagagens... para uma nova aventura!
A vida vai-nos presenteando com estes novos desafios, novas realidades, novos mundos, saberes e sabores... novas descobertas... Tudo isto faz parte, das escolhas conscientes que fazemos e da vida que queremos abraçar...!
Vou ser bem acolhida, porque para tudo na vida é preciso sorte... e eu sou, de facto, uma sortuda, vou ficar instalada num sítio fantástico, junto de pessoas extraordinárias que estarão de braços abertos para me acolherem... Sem dúvida, que é um bom princípio, porque depois é só preciso espírito (e esse está cá todo...), para fazer andar tudo o resto...
Estou expectante e confesso que, já com algumas saudaditas, da minha casa, do meu espaço, dos meus, das coisas mundanas que me enchem... dos ritos e rituais... do meu mundo!
Vou partir à descoberta de um novo mundo, (re)inventar novos ritos com um novo ritmo e com muito power... mas sobretudo, com uma vontade enorme de aprender e crescer em termos profissionais e pessoais.
Estou disposta e com muita vontade de conhecer e (re)descobrir outra realidade... outra vida, outro mundo... sem medo, porque quero muito e acima de tudo, porque sei que também lá, vou ser feliz...!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Muita sorte.
Já tenho saudades....

GIRASSOL disse...

A distância não será o problema... estaremos sempre perto... Há que saber (re)inventar novas formas de estarmos perto...! Porque a distância não existe quando a amizade é genuína e sincera...!
Aprendi isto quando, há já alguns anos, uma grande amiga foi viver durante um bom tempo para o Porto, felizmente já regressou e a nossa amizade fortificou-se mais ainda e hoje mantém-se de pedra e cal...!
Também nós somos e seremos exemplo disso mesmo... temos "resistido" ao longo do tempo... e já lá vão uns bons anos... ;)
Um beijo também com saudades...!