sexta-feira, 26 de setembro de 2008

BRANDI CARLILE - THE STORY

Hoje canto assim...
Porque me apetece... porque quero!!! Não tenho que explicar?, apenas tenho que ouvir, que sentir... a história!
A vida só faz sentido quando temos alguém que a partilhe connosco... sejam esses momentos partilhados em família, com os amigos, com o nosso amor...
Temos-nos a nós e gostarmos de nós é o princípio de tudo... mas o complemento, é sem dúvida, a partilha... melhor, quando essa é verdadeira, autêntica, genuína!
Independentemente dessa partilha (ou por vezes, não partilha...) nos doer cá dentro, nos magoar bem fundo e nos desiludir... É partilha... Certo?
Todos esses momentos de partilha ou de "não partilha", constroem a (nossa) história... constroem-nos... marcam os sulcos da nossa face, o caminho das nossas vidas... e ainda que, por vezes, nos entristeçam e nos façam chorar... engrandecem-nos, fazendo-nos crescer e aprender! Porque infelizmente, algumas pessoas, têm esse condão de nos magoar e desapontar... de nos deixarem um sabor amargo! Mas a vida é tudo isto, doce e amargo, bom e mau, bonito e feio, autêntico e hipócrita... faz parte, é assim! Só temos com isto, que "evitar" o amargo, o mau, o feio, o hipócrita... e degustarmos (sem medos) o doce, o autêntico, o bonito, o que é verdadeiramente bom...!
Sem histórias... apenas assim...!!!

4 comentários:

Apolo disse...

infelizmente a nossa partilha não têm sido tão activa como era desejavel... espero que com a passagem da tempestade venha a bonança... e com ela, novamente a partilha...

GIRASSOL disse...

É verdade... não tem sido o desejável, mas vida tem destas coisas...! E estes momentos de "não partilha", ainda que nos custe, fazem parte... A amizade e partilha verdadeira acontecem sempre, apesar da distância...!
Continuemos a partilhar...!!! ;)

Astor disse...

Então força.. canta! :D

GIRASSOL disse...

E cantarei... até que a voz me doa...!!! ;)