sexta-feira, 5 de setembro de 2008

JASON MRAZS - DETAILS IN THE FABRIC

Caminhamos...
Caminhamos sozinhos, por nossa conta... no nosso caminho... no nosso destino...
Esperamos que algo mude... que a história aconteça... procuramos... encontramos...
Sentimos o peso da vida, das (nossas) opções e dos acontecimentos que nos sugam e que não nos deixam libertar... mas por outro lado, também acreditamos que tudo faz parte, que esta é apenas mais uma prova de fogo igual a tantas outras que temos e que vamos conseguir enfrentar... porque acreditamos em nós e porque sabemos que tudo vai correr bem... que tudo iso faz parte e que no fim... a recompensa é enorme!
Temos a dimensão do amor... da alegria de viver, do respeito pelos outros, da vida, de nós... dos outros...
E sobretudo porque sabemos, verdadeiramente aquilo que queremos e também (e não menos importante), o que não queremos... isso ajuda-nos no nosso crescimento, no nosso trilho... O nosso nome é a nossa virtude e os que nos acompanham são aqueles, os especiais... os que estão sempre lá... tudo isto, já é o bastante para sermos felizes!!!
Esta música, ilustra este momento que estou a viver... o que de facto é caminhar (por vezes, sozinha), saber manter a tranquilidade e a paz interior, manter-me firme, forte, igual e fiel a mim própria, respirar fundo, acreditar em mim e continuar no meu caminho, na minha busca... a par e por vezes, da solidão, da insegurança, do cansaço, do querer e não ter... da tristeza, da alegria... Sinto e confio, contudo, que me vou surpreender e que o que me espera é de facto grandioso... poderoso... inteligível... e mensurável...
Caminho... no meu caminho, sem medo de ser (ainda mais) feliz!

1 comentário:

Arquimedes Santos disse...

Lindo. O que eu gostaria de dizer mas, sem o dom de traduzir em tão belas palavras.
Amei esta canção desde a primeira vez que a ouvi.