quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FÉRIAS



Férias que se repetem, não se repetindo...

Momentos de descontracção, em que nos procuramos abstrair de tudo aquilo que é rotineiro... quotidiano...diário...

Momentos com sol, com praia... com calor humano e muita alegria de viver...!

O Verão tem a capacidade de nos tornar mais permeáveis, mais flexíveis e autênticos... Nos sorrisos que trocamos, na vida que partilhamos, nos momentos que degustamos naturalmente!

As férias permitem-nos descontrair, tirar mais partido das coisas boas da vida, porque estamos mais disponíveis para o fazer... não temos horários obrigatórios e por isso podemos... podemos terminar de ler aquele livro que ainda não tivemos tempo para acabar, iniciar a leitura de outro... estar com os amigos que o tempo da vida diária não nos permite, ir para o nosso lugar e permanecer mais do que um fim-de-semana, viajar, ir àquele concerto de verão, ir por aí ou apenas estar... estar em paz, de bem com a vida e connosco próprios... aproveitar!
Rir, estar na praia e/ou campo, dar e receber com intensidade, falar, falar à vontade pela noite dentro, fazer amor ao luar, namorar por aí, partir sem destino mas com muita vontade, correr à beira mar, sentir a brisa da noite quente de verão, beber um copo na praia, desfrutar do pôr-do sol em companhia, dançar até cair, nadar nua... Rir mais ainda...!!! E mais... muito mais, tudo aquilo que quisermos e que a nossa imaginação e criatividade veraneantes o permitam... em grande... com tudo e com muito!!!

Todas estas coisas que se repetem não se repetindo, fazem-nos bem, fazem-nos sentir vivos, alegres, seguros de nós e com vontade de continuarmos a lutar de alma e de coração aberto, por tudo aquilo que verdadeiramente queremos e ambicionamos... porque a vida vale, sem dúvida, a pena e as férias essas são, deliciosas...!!! Enjoy it... ;)

Sem comentários: