domingo, 24 de agosto de 2008

THE DAY AFTER...

Meu amor, estar contigo é sublime, imenso, genuíno...
Já tinha saudades dos nossos momentos passados à surdina, no nosso mundo, fugazmente vividos e fortemente partilhados!
Viver intensamente, aproveitar o momento e as oportunidades que nos surgem é fantástico... mas o day after, é por vezes o mais difícil..! Deixa-me um sabor amargo, um sabor a pouco, a querer mais e não ter... à saudade e até à revolta... Afinal, este jogo, há muito que tem estas regras e mesmo assim, ainda que, incompleto; Insisto e permito-me jogá-lo, correndo os riscos inerentes, criando ilusões e expectando o impossível... Ficando muito aquém daquilo que preciso e que quero verdadeiramente...! Contudo, não resisto...!
Não te resisto, o teu cheiro, o teu toque, o teu beijo, a tua loucura, a tua forma de estar e de viver enchem-me de desejo e vontade... Vontade em te ter por perto, em te sentir por completo, por inteiro, bem dentro e bem fundo... da minha alma, do meu ser! Em querer-te na minha vida, ao meu lado... agora e também, depois... Em querer abraçar-te e esquecer o tempo que urge e que nos afasta... e, simplesmente ficar...!
Confesso, a minha fragilidade, não me tem permitido ao longo do tempo, interromper a corrente, trocar o sentido, fazer a inversão... tenho-o jogado sempre, com vontade, com prazer, com querer e até por vezes, presumindo que tudo um dia irá mudar... Será???
Tento ser racional, procurando não me abalar com os sentimentos, colocando a razão à frente da emoção, analisando friamente a situação, contudo, não tenho conseguido afastar-me, dizer basta... dizer que assim, não quero mais!
Mentalizo-me que esta foi a última vez, de que não haverá próxima... porque não vale a pena, não que seja pelos momentos, porque esses são de facto poderosos! Mas porque sei, que estamos em caminhos de vida opostos e que o day after me enche de saudade, de tristeza e de desconforto emocional, quebrando as minhas defesas, ficando susceptível e permeável à angústia e à melancolia do incerto, da próxima vez...
Não vou dizer nunca, porque isso é impossível de ser verdade... no entanto, vou procurar a minha tranquilidade e a minha paz interior, mesmo no day after, tentando construir uma lógica de acontecimentos que me permitam fortalecer-me e afastar-me desta minha (nossa) tentação...!
Como me custa passar o day after, ainda que tudo, tenha valido a pena...

2 comentários:

dalmata disse...

Dos teus textos lindos prefiro comentar este porque falámos sobre ele. Porque sei o que te custa, porque as pessoas, quando estão bem, esquecem-se do que sentimos...

Esquecem-se de calçar os nossos sapatos...

Já sabes que estou aqui, ás vezes mais ausente do que gostaria, mas porque a conjuntura aassim obriga.

Longe ou perto GMDT, aliás foste tu quem me ensinou isso quando fui morar para longe e quando for preciso ensinar-te-ei tudo o que precisares só para te ver feliz.

GIRASSOL disse...

É verdade... Custa-me passá-lo e não é pouco...!!!
Porque quero e sei que mereço mais! Porque me dou intensamente, porque dou (quase) tudo, dou mimo, dou carinho e sobretudo porque dou muita alegria de viver... Tenho a esperança que um dia... Tudo isso seja reconhecido e fortemente
(re)compensado! Até lá, vou continuar a dar-me pura, intensa e genuinamente... Sem mais! Sem medo de viver o momento e consequentemente o day after...!!!
Também GMDT, obrigada por estares presente... ainda que por vezes, ausente pelos motivos que sabemos!
Beijo e o nosso abraço... ;)