domingo, 30 de novembro de 2008

PARA OS VIAJANTES DAS ESTRELAS...

Hoje, especialmente, lembrei-me de vocês...
Daqueles que de tão especiais, já partiram... para a viagem!
Que todos os dias nos ensinam como é viver de novo, como é reaprender a amar com a distância, como é continuar a viver, ainda que, com muita saudade...
Aqueles que recordamos nas nossas preces, nos nossos momentos mais difíceis... e nos quais, a vossa alegria de viver contagiante, se transforma em força e determinação, para continuarmos a acreditar que tudo na vida vale a pena...!
Porque do longe também se faz o perto e porque a vida, deve ser vivida como um momento final... onde todos, os santos e também os pecadores, têm o seu lugar, e onde um dia poderão... enfim, descansar!
No meu momento final, quero que assim seja... um hino à vida, uma música que se canta... um gesto que se partilha, as lágrimas que se soltam, alguém que recordamos... e a inevitável, saudade que se agudiza!
Para todos vocês, que viajam pelas as estrelas...

"Sentado e a árvore ali
Ao pé de mim
O vento agora
Já nem vem aqui
Deixei de ter com quem falar
Fiquei sozinho com o meu olhar


Do longe se faz bem mais perto
Sentindo que o tempo corre incerto
Ouvindo sons que só eu sei pensar
Sorrindo parto para outro lugar


No meu momento final
Sei que tenho um lugar
Onde um santo e pecador
Pode enfim descansar"

by Santos & Pecadores


Olhem por nós... todos os dias vos recordo...! ;)

Sem comentários: