quinta-feira, 23 de julho de 2009

MARIO - LET ME LOVE YOU

Hoje apetece-me ouvir esta... e nesta versão, muito mais!
É lamechas... mas reflete o que sinto... o que me apetece gritar, cantar...
Deixa-me amar-te... muito!
Apeteces-me, quero-te e vou lutar por ti, por mim, por nós até que a minha alma se esgote e os meu corpo, de cansaço, tombe...!
É! Não é fácil mas pelo menos vou tentar ser (ainda) mais feliz contigo... em pleno... por inteiro!
Quero-te muito meu amor... isso é tudo e o mais que precisas de saber... e no que deves acreditar!!!
Um BEIJO cheio de nós...

"You should let me love you
Let me be the one to give you everything you want and need
Baby good love and protection
Make me your selection
Show you the way love's supposed to be
Baby you should let me love you, love you, love you "

Sem comentários: