quarta-feira, 22 de julho de 2009

EM CONTAGEM DECRESCENTE...

Estou em contagem decrescente, fecha-se mais um ciclo de vida... ou não...?
O tempo passa a uma velocidade alucinante e quando nos damos conta já estamos de regresso às origens... às nossas raízes...
Uma experiência que embora, ainda, não se encerre, está a terminar... A nostalgia começa-se a apoderar-se de mim... e uma angústia ofusca-me o espírito e tolhe-me os movimentos... é bom o regresso mas a partida, essa também, custa muito...
Conheci pessoas fantásticas, seres humanos cheios... completos e complexos... o bom, o mau, e o mais ou menos... Personalidades fortes, fracas e algumas indefinidas... Enfim, um mundo cheio de coisas...
Levo comigo memórias que me irão acompanhar para resto da vida, um manancial de experiências, de crescimento pessoal e profissional... Apreendi e reaprendi a viver...!
Tive o privilégio de privar com alguns que me ensinaram muito e com isso, a oportunidade de desenvolver competências e capacidades!
Mas a partida é inevitável e embora saibamos que assim é... o vazio apodera-se de mim! No entanto, o balanço é muito positivo, levo e deixo saudades... porque há pessoas que, ainda, têm a capacidade de nos surpreender pela positiva...! Levo experiências vividas e partilhadas! Palavras que se dizem e algumas que ficam por dizer, momentos que não se esquecem... porque os sentimentos, esses, são verdadeiros, genuínos... autênticos... Como a autenticidade que tenho quando me disponho a... viver intensamente! E aqui, sem dúvida, que o fiz desse modo, dessa forma... Autêntica!
A todos aqueles que me acompanharam em mais um desafio de vida e nesta experiência tão rica e tão imensa... O meu muito OBRIGADA!
Levo-vos comigo, bem dentro e bem fundo... E, só vos posso dizer... Até sempre, até (muito) breve! ;)

Sem comentários: