sábado, 27 de dezembro de 2008

TRANQUILIDADE...

Estou tranquila... mais um dia passou e sinto-te, cada vez mais, próximo... sinto-te quase a chegar...
Não tenho receio do que me está reservado... apenas sinto(te)... e sei que o que aí vem... é bom...!
A minha alma sorri, o meu corpo relaxa à espera do momento... à espera de (te) sentir...
Sei que as dificuldades são muitas, sei, também, que sem determinação nada se consegue... mas principalmente sei, que tenho tudo para ser feliz...
Busco essa felicidade em todos os dias da minha vida, procuro nos outros inspiração, descubro em mim afectos e capacidades... aprendo com as experiências e vivo... serenamente, tranquilamente... Esperando pelo momento... em que tudo se vai revelar... as pessoas aparecem e descubro quem é quem, onde te vou descobrir... pleno de ti... sentido e genuíno...! Vou descobrir quem é que verdadeiramente me acompanha, quem genuinamente está... sem esforço, sem cobranças... apenas porque gosta de estar comigo... porque gostamos de estar, porque confiamos e porque a amizade existe... apenas, sem mais...!
Confio e deixo-me levar por essa força que vem, de onde não sei... mas que me faz acreditar todos os dias, que me dá capacidades para ir mais além, para me superar e ultrapassar os obstáculos, sem, contudo, perder o meu "eu", a minha identidade e personalidade, o meu viver... o meu sol!
Construo, todos os dias, uma nova etapa, um novo objectivo... sigo determinada a minha luz, o meu caminho... sem pressas, nem atropelos... apenas sigo... em frente, porque quero, mas acima de tudo porque acredito... que em cada dia, quero ser (sempre) mais e mais feliz!!!
Um beijo para todos aqueles, que têm a sapiência de acreditar e de saber esperar (pelo momento) com tranquilidade...



Sem comentários: