sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PARTILHA...

Partilha é amor...
Partilha é dar e receber intensa e verdadeiramente...
Partilha é querer mais...
Partilha é querer tudo... é querer-te... bem perto... tão perto... tão junto!
Por inteiro... às metades... o todo... as partes... tudo meu... tudo nosso...! Tão nosso, que não há limites... que nada nos afasta... pelo contrário, tudo nos junta...!
Porque juntar, faz parte da partilha, faz parte do viver... faz parte do querer, ser cada dia mais feliz!!!
A partilha faz parte da condição de sermos autênticos, eu e tu... O muito... o tudo... e o todo...! E embora, a felicidade seja uma construção imensa e diária, é sem dúvida partilhada, porque doutra forma não faria sentido, e eu sinto(te), e esse sentir é bom... são momentos partilhados e que contigo... têm outro sabor... outra simplicidade e sinceridade... outra comoção! Que vou sentindo... vivendo, trocando... emoções... gestos, sorrisos, palavras, sensações e sentimentos... Sublime! Tudo aquilo que de melhor temos para dar um ao outro...
Porque a partilha é tudo isto... o bom... o mau... e o que ainda não sabemos o que é... mas, que ainda assim, partilhamos...! Porque partilhar é bom... é genuíno... é humano... e até, por vezes, quase animalesco... instintivo... puro... porque não se explica e apenas se sente... bem forte... tão forte que nos faz sentir daquela forma... sabes? Da forma na qual eu me sinto senhora de mim... em que te toco bem fundo e bem dentro... ansiando para que a partilha não termine, para que os momentos não se esgotem... mas sim, que se eternizem...
Partilhar contigo, é sem dúvida... P...A...R...T...I...L...H...A...!

1 comentário:

Pi disse...

A "Partilha" é uma das "coisas" boas que a vida nos dá !!!!

Gosto do nossos momentos partilhados !!!!!

Um beijo de mimo!!!!!

Pi