segunda-feira, 31 de março de 2008

PARTISTE...

Partiste... Infelizmente partiste!
Partiste assim tão (de)repente sem me dares tempo para te ver sorrir mais uma vez, para te dizer o quanto és importante e especial para mim!
Porquê? Porque o fizeste, porque permitiste que te levassem? Sim, eu sei, que não escolheste, que não foi tua a opção mas, desculpa a minha sinceridade e o meu egoísmo não tinha que ser assim... fazes-me (nos) tanta falta!
Naquela manhã de 12 de Julho quando me ligaram a dar a notícia, não queria acreditar as minhas pernas tremiam, as lágrimas e a dor consumiam-me...! Não estava a acontecer, ainda ontem falei contigo e estavas bem... Porquê? Diz-me porquê???
Porque é que tudo tem que ter um fim... queria ser surda e cega, para não ouvir para não ter que viver aquele momento tão triste e desconcertante.
Como se não bastasse a tua brusca e incompreendida partida, ainda tive que te ver ali deitado no chão dentro de um saco, como se de uma coisa qualquer se tratasse, eras tu!
Durante toda a tua vida "sofreste" muitas vezes a incompreensão dos outros, o estigma de seres diferente, de seres especial! Sempre foste humilde, genuíno, espontâneo, único!
Sei que partiste para uma viagem, uma viagem maravilhosa, que te vai levar a sítios e lugares muito especiais e onde terás o privilégio de olhar por nós... Como o verdadeiro anjo da guarda! Um dia vamos estar juntos novamente e tu, com a tua simplicidade e com o teu jeito tão característico, me irás contar todas as tuas aventuras e peripécias dessa tua viagem maravilhosa e in(de)terminável!
Sei que não queres que chore e que fique triste por teres partido, afinal a vida é mesmo assim e todos sabemos que um dia tudo acaba... ou recomeça noutro lugar.
Prefiro acreditar que, onde estás, estás bem. E que nos meus momentos, sim, porque todos nós temos os nossos... vais soprar ao meu ouvido para me dizeres continua, eu sei que és capaz e estou contigo!
Obrigada por tudo, e sobretudo pelos nossos momentos...





2 comentários:

Joana Miranda disse...

Estarás sempre comigo meu doce...
Sempre e para sempre...

Unknown disse...

The pain of losing someone we love is .... got no words just tears! The only thing I can say is that, if you love him, he will always be in our heart, soul, and in some music.... Tears are a big hug of love, a feeling of complet knowledge and care. your soul is the pathway to the other side and he can conect with in that form. And music is the way he use to tell you how much he misses you, and love you. If you feel chills that will be him near you. So just smile cause i´m shore that it´s what he wants!!! For you and your family a big big hug....