segunda-feira, 31 de março de 2008

PARA TI...!

Olá meu amor!


Estou cá para ti, para te fazer sorrir, para te proteger, para te amar!!!


Para te amar perdidamente (como dizia a poetisa), sem porquês nem para "quês"... incondicionalmente!!!
Quero-te, meu amor, com toda a força e determinação do meu ser, quero-te muito!
Porque vale a pena querer-te, porque és especial, porque sabes do que gosto... muito, pouco e nada.
Porque me entendes, porque não te escondes e sobretudo porque sei que também me queres, que me desejas e que me amas com todas as tuas fomes e com todas aquelas características que são precisas para se amar!


Estou contigo meu amor, de alma e coração, com uma vontade imensa de te ver e de te fazer sorrir!
Adoro quando sorris, o teu sorriso é lindo e alimenta a minha alma... o meu ser!!!


Amo-te e também sei que me amas, tal e qual como eu sou, única! Com as minhas imperfeições, fragilidades, grandezas e riquezas...
É bom amar, mais ainda, amar alguém como tu...!
Tão verdadeiro, inteligente, espontâneo... tão maravilhoso! Obrigada por existires e por estares presente na minha vida... Tu és aquele, aquele tão especial... Que me protege, que me mima, que me compreende, que entende a minha condição de ser mulher, que me abraça quando tenho frio, que me ralha quando me atrapalho, que me dá força quando preciso, que me aconselha quando é necessário, que me faz sentir e acreditar que de facto vale a pena amar!!!


Amo-te meu amor!


Quero dar-te tudo aquilo que posso e que tenho para dar, suplantando todas e quaisquer expectativas... Prometo, meu amor, não vou falhar, não te quero desiludir, magoar e muito menos desapontar! Apenas, quero-te AMAR!!!
Mas também tenho a certeza que, se por algum motivo um de nós errar ou falhar (porque isso faz parte da condição humana), saberemos perdoar e superar os momentos difíceis porque também eles fazem parte da vida e consequentemente do Amor...!


Preciso de ti meu amor, preciso de sentir o teu calor, o teu corpo abençoado pela Mãe Natureza... Perfeito, meu amor!!! Lindo de morrer... porque de amor também se pode morrer!
Quando estamos juntos e os nossos corpos se tocam, é sinfónico... maravilhoso!
O teu cheiro, o teu sabor, o teu sentir... deixa-me louca, quase insana de tanto desejo!
Doce... és doce, viciante, provocador..... Quero-te!!!


Quando estamos juntos sinto segurança, tranquilidade, serenidade, alegria e uma vontade de viver imensa... Tu alimentas-me!
É bom estar ao teu lado!
Estou cá para ti meu amor... E tu também estás cá para mim!
Será assim hoje e sempre, tenho a certeza!!!








Sem comentários: