segunda-feira, 30 de novembro de 2009

UMA NOITE QUENTE...


A noite está fria, a chuva cai cortada a vento com uma intensidade constante... Os teus olhos estão reflectidos no vidro do carro, enquanto esperas ansiosamente pela sua chegada.


Ela chega poderosa, senhora de si, mas com aquele olhar doce e terno de que tanto gostas e que te transmite uma serenidade e uma tranquilidade boas.


Os seus olhos verdes e expressivos revelam-te o quão apaixonada está... ainda que, o momento, se lhe escape do seu controlo, porque a situação não é aquela que gostaria, mas o sentimento, esse, é inevitável...!


Aproxima-se do teu ouvido e sussurra-te com aquela voz quente e carinhosa... as saudades que já tinha e o quanto ansiava por aquele momento!


De mãos dadas encaminham-se calmamente para o "cantinho"... aquele cantinho tão genuinamente vosso... onde dão asas à imaginação, aquecem o corpo e alimentam a alma...!


Conversam... a cumplicidade é imensa e as gargalhadas de felicidade soltam-se e ecoam no local.
Abraçam-se e beijam-se com uma ternura digna de filme e, que reúne em si, um momento único e tão especial!


Não precisam de falar muito, porque o olhar e a profundidade da expressão comunicam por si só...
Enroscam-se um no outro para se aquecerem, afinal a noite está fria e o corpo pede.


A noite já vai alta e o cansaço começa a apoderar-se dos dois, contudo, o imenso prazer que sentem minimiza tudo o resto...


Deixam-se adormecer com os corpos quentes e entrelaçados, num momento carregado de uma intensidade única, própria de um quadro puro, de quem está a viver um grande Amor...!

3 comentários:

Unknown disse...

Isto faz-me lembrar uma coisa, ou melhor um monte delas!

Unknown disse...

O Frio faz aquecer a alma...e o corpo também...

Atira-te ao Rio disse...

O Anjo…
Mais uma Sexta, ansioso, ele envia mensagens dando conta da sua chegada, desejando no seu intimo que ela viesse com a resposta... De repente, ei-la... Uma arritmia estonteante avassala-lhe o corpo, à medida que ela se aproxima, recordando-lhe a saudade imensa que o acompanhou todas aquelas semanas que passaram sem a ver.
Em direcção ao destino passeiam junto ao rio. Nem o céu estrelado, nem a luminosidade da noite conseguem ofuscar o brilho intenso daquele olhar felino, fatal, mas simultaneamente doce, que lhe invadem os sonhos noites a fio.
Trocam gargalhadas em conversas de circunstância, como que se tentasse disfarçar que apenas a presença dela era o suficiente para a noite ser completa.
Posteriormente, deslocam-se para aquele canto, o "cantinho" que os esconde do mundo, e que lhes permite partilhar carícias que o transportam para outra dimensão de prazer e sentimento.
Subitamente, ele decide "avançar" pedindo-lhe que se enrosque no seu peito, ficando ambos numa posição de perfeita partilha.
Assim ficam.
Ele deliciado, nem pestaneja, para não perder um segundo daquele momento enquanto lhe acarinha o corpo suavemente. O seu prazer é imenso…
A espaços, soltam uma gargalhada com o que se passa na televisão, momento que ele aproveita para lhe dar mais um beijo naquele cabelo sedoso e lindo…
De repente, noutra gargalhada, os olhares cruzam-se, e aquele olhar felino entra-lhe pelo corpo dentro como um relâmpago, criando-lhe um turbilhão dentro do peito… Nesse instante, ele, instintivamente aproxima-se dela e beija-a… O seu olhar doce e meigo, transforma-se em surpresa e espanto e ele não desviou os seus olhos dos dela nem um segundo.
Quando ele julgou que estava prestes a ser agraciado com uma bofetada, o seu olhar regressa à doçura anterior… Nesse mesmo instante, as línguas tocam-se!
Novamente, fulminado pelo relâmpago e incapaz de desviar o olhar dela, beija-a intensamente, revolto numa amálgama de sensações impossíveis de aferir e julgar que o transportam para uma outra dimensão, sentindo-se como se estivesse a levitar.
Sem saber como, vêm-se ambos numa cama, trocando carícias e beijos, olhares… mas nem uma palavra… Como se nenhum quisesse abdicar de todo aquele amor que se partilhava, palavras era algo que não existia naquele momento, toda e qualquer comunicação advinha daquele olhar, e que olhar…
Então, lentamente, eis que ele começa a invadi-la…
O mundo silencia-se… Algo de deliciosamente subrenatural lhe percorre todos os poros do seu corpo...
Ela inspira, fitam-se carinhosamente… milímetro a milímetro, atravessam novas fronteiras de prazer… Abraçam-se intensamente, beijam-se efusivamente, respiram em uníssono, murmuram gemidos, como se de um momento para o outro, perdessem a habilidade da fala. Olhar… O olhar dizia tudo… pertenciam-se…
De repente, o batimento cardíaco aumenta, a respiração anseia, o amor percorre-lhes os corpos, a intensidade engrandece, e agiganta-se, intensifica-se… Olham-se, ele começa a perder as forças quase em êxtase…
Bang, de repente ele olha em frente… na direcção do som… mais um crime desvendado em Las Vegas… Confuso, vê-se novamente no “cantinho”, junto a ela… aninhada no seu peito, a dormir como um anjo…