terça-feira, 4 de novembro de 2008

ESTOU FELIZ... ;)

Estou feliz... porque sim...!
Estou feliz porque gosto... Estou feliz e apetece-me partilhar... Estou feliz e preciso de gritar ao mundo, o quanto é bom sentir-me assim...! Ainda que, nada tenha mudado, ou alterado substancialmente... ou não??? Estou feliz...! Embora a felicidade seja uma busca diária e constante e não um estado permanente, é bom sentirmos-nos bem, fazendo dessa busca, que nem sempre é consciente... um modo de vida, uma forma de estar! As pequenas e não menos importantes coisas que a vida nos reserva... enchem-me de felicidade... cada vez mais, e fazem muito mais sentido...! A oportunidade de passar um fim de tarde no mítico adamastor desfrutando de uma vista imensa sobre o Tejo, sobre a outra margem e sobre parte da (minha) cidade... um momento partilhado e intensamente vivido... um abraço quente, um beijo terno, as palavras sábias daqueles que nos acompanham, uma experiência nova conseguida, um olhar, o desejo, a vontade de (te) querer... sempre por perto...! São algumas como estas... as "pequenas" coisas, mas não menos importantes, que me fazem sentir assim... Feliz!
É bom estar feliz e usufruir deste estado de alma...!!!
Estou feliz e quero viver o momento intensamente, sem me preocupar com o que ai vem... porque como me sinto assim, o que vier só pode ser bom... grandioso, fantástico...!
Sentirmos confiança em nós, na vida que temos, nos que nos amam e amamos, acreditarmos que vamos conseguir chegar... atingir o fim que nos propusemos... sem medos e com muita vontade de sermos cada dia mais felizes...
Em suma... ESTOU E SOU FELIZ!!!

Sem comentários: