sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MILOW - AYO TECHNOLOGY

Esta é uma das músicas, que nos últimos tempos... me tem tirado o tempo...! ;)
Sem dúvida, que é possível fazer versões de músicas já existentes com uma sonoridade fantástica… Esta é um exemplo disso mesmo, que diria que esta música na versão original é do 50 Cent?!? Verdade… Como em tudo na vida, nem tudo é mau, há sempre algo que se aprende, se transforma e neste caso… bem positivo!
Parabéns Milow!
Enjoy it! ;)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TEMPO...


O Tempo...
O tempo é algo enigmático, algo imprevisível... e que, ainda assim, tentamos controlar a todo o custo... Controlamos a nossa vida em função do tempo... programamos e por vezes, lixamo-nos...! Esse maldito, troca-nos as voltas, inverte-nos os sentidos... adia-nos os compromissos por falta de tempo... E falta o tempo? Como é possível termos falta de tempo...?!?
Falta-nos o tempo para saborearmos aquilo que mais gostamos, para abraçarmos os que mais amamos, para rirmos com aqueles que mais nos divertem... para chorarmos com aqueles com os quais nos sentimos mais seguros para o fazer, deixando, nesse "pequeno" momento de tempo, cair as nossas defesas sem tempo para recalcar... os sentimentos, as angústias, as preocupações que nos atolam... Enfim, um momento de partilha, sem tempo para terminar... Bom!?! Não?... Sim, sem dúvida, pena a falta de tempo...!
Longe vai o tempo, em que tudo era mais simples (ou não?), hoje somos controlados, temporizados, quase como electrodomésticos domésticos com sinal sonoro para terminar, piiiiiiiiiiiiiiii...! Já terminou, o tempo...!
Tempo! E mais tempo.... o tempo, o tempo, o tempo... condiciona-nos, impede-nos de viver aquilo que gostaríamos, com quem gostaríamos, no momento que gostaríamos, melhor no tempo que gostaríamos... OH Tempo Volta para trás...!
Tempo... Mais tempo... Muito mais tempo... E ainda, muito, muito mais TEMPO!
Tudo isto me faz lembrar um dito bem do povo, bem genuíno e comum...
O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem?
O tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo, quanto o tempo tem!
Esclarecidos...? Eu nem por isso...
E, deste modo e com todo o tempo que vos resta.... vivam as vossas vidas e tentem, se conseguirem, ainda que, por breves instantes, esquecerem-se do TEMPO!!! Fácil, não......? ;)