segunda-feira, 31 de março de 2008

PARTISTE...

Partiste... Infelizmente partiste!
Partiste assim tão (de)repente sem me dares tempo para te ver sorrir mais uma vez, para te dizer o quanto és importante e especial para mim!
Porquê? Porque o fizeste, porque permitiste que te levassem? Sim, eu sei, que não escolheste, que não foi tua a opção mas, desculpa a minha sinceridade e o meu egoísmo não tinha que ser assim... fazes-me (nos) tanta falta!
Naquela manhã de 12 de Julho quando me ligaram a dar a notícia, não queria acreditar as minhas pernas tremiam, as lágrimas e a dor consumiam-me...! Não estava a acontecer, ainda ontem falei contigo e estavas bem... Porquê? Diz-me porquê???
Porque é que tudo tem que ter um fim... queria ser surda e cega, para não ouvir para não ter que viver aquele momento tão triste e desconcertante.
Como se não bastasse a tua brusca e incompreendida partida, ainda tive que te ver ali deitado no chão dentro de um saco, como se de uma coisa qualquer se tratasse, eras tu!
Durante toda a tua vida "sofreste" muitas vezes a incompreensão dos outros, o estigma de seres diferente, de seres especial! Sempre foste humilde, genuíno, espontâneo, único!
Sei que partiste para uma viagem, uma viagem maravilhosa, que te vai levar a sítios e lugares muito especiais e onde terás o privilégio de olhar por nós... Como o verdadeiro anjo da guarda! Um dia vamos estar juntos novamente e tu, com a tua simplicidade e com o teu jeito tão característico, me irás contar todas as tuas aventuras e peripécias dessa tua viagem maravilhosa e in(de)terminável!
Sei que não queres que chore e que fique triste por teres partido, afinal a vida é mesmo assim e todos sabemos que um dia tudo acaba... ou recomeça noutro lugar.
Prefiro acreditar que, onde estás, estás bem. E que nos meus momentos, sim, porque todos nós temos os nossos... vais soprar ao meu ouvido para me dizeres continua, eu sei que és capaz e estou contigo!
Obrigada por tudo, e sobretudo pelos nossos momentos...





PARA TI...!

Olá meu amor!


Estou cá para ti, para te fazer sorrir, para te proteger, para te amar!!!


Para te amar perdidamente (como dizia a poetisa), sem porquês nem para "quês"... incondicionalmente!!!
Quero-te, meu amor, com toda a força e determinação do meu ser, quero-te muito!
Porque vale a pena querer-te, porque és especial, porque sabes do que gosto... muito, pouco e nada.
Porque me entendes, porque não te escondes e sobretudo porque sei que também me queres, que me desejas e que me amas com todas as tuas fomes e com todas aquelas características que são precisas para se amar!


Estou contigo meu amor, de alma e coração, com uma vontade imensa de te ver e de te fazer sorrir!
Adoro quando sorris, o teu sorriso é lindo e alimenta a minha alma... o meu ser!!!


Amo-te e também sei que me amas, tal e qual como eu sou, única! Com as minhas imperfeições, fragilidades, grandezas e riquezas...
É bom amar, mais ainda, amar alguém como tu...!
Tão verdadeiro, inteligente, espontâneo... tão maravilhoso! Obrigada por existires e por estares presente na minha vida... Tu és aquele, aquele tão especial... Que me protege, que me mima, que me compreende, que entende a minha condição de ser mulher, que me abraça quando tenho frio, que me ralha quando me atrapalho, que me dá força quando preciso, que me aconselha quando é necessário, que me faz sentir e acreditar que de facto vale a pena amar!!!


Amo-te meu amor!


Quero dar-te tudo aquilo que posso e que tenho para dar, suplantando todas e quaisquer expectativas... Prometo, meu amor, não vou falhar, não te quero desiludir, magoar e muito menos desapontar! Apenas, quero-te AMAR!!!
Mas também tenho a certeza que, se por algum motivo um de nós errar ou falhar (porque isso faz parte da condição humana), saberemos perdoar e superar os momentos difíceis porque também eles fazem parte da vida e consequentemente do Amor...!


Preciso de ti meu amor, preciso de sentir o teu calor, o teu corpo abençoado pela Mãe Natureza... Perfeito, meu amor!!! Lindo de morrer... porque de amor também se pode morrer!
Quando estamos juntos e os nossos corpos se tocam, é sinfónico... maravilhoso!
O teu cheiro, o teu sabor, o teu sentir... deixa-me louca, quase insana de tanto desejo!
Doce... és doce, viciante, provocador..... Quero-te!!!


Quando estamos juntos sinto segurança, tranquilidade, serenidade, alegria e uma vontade de viver imensa... Tu alimentas-me!
É bom estar ao teu lado!
Estou cá para ti meu amor... E tu também estás cá para mim!
Será assim hoje e sempre, tenho a certeza!!!








VIDA

Bom dia Vida!

OBRIGADA.... por mais um acordar!!!


Adoro sentir que ainda tenho tanto para dar... Que hoje é "só" mais um continuar, mais um crescer, mais um conhecer e aprender a viver... Sim! Eu sei, é um cliché, mas na vida mais importante do que viver, é aprender a viver!!!


Nesta batalha fugaz onde se vive e se cresce, quero muito fazê-lo bem, não porque tem que ser, ou porque não quero errar, mas sim, porque vale a pena viver e também voltar a tentar!


Desde pequenos que erramos e isso faz parte de nós, mas mais importante do que errar é aprender com esses mesmos erros, que nos fazem crescer e perceber qual é o caminho que queremos seguir e como é que o vamos fazer! Doutro modo, não faz sentido... Claro está!

Impressiona-me aqueles que frequentemente afirmam que não se preocupam em aprender com os ensinamentos da vida, que passam pelas "coisas" e nada aprendem, nem apreendem, persistindo continuamente nos mesmos erros!


Ali ficam toscos, "poucochinhos", enredados nas suas verdades absolutas, nas suas razões sem razão! Enfim...!!! São formas de ver e de viver...!!! Protegem-se, os coitados, atrás de máscaras e de artefactos, tão inseguros... que eles são!


Alguma coisa, tenho esperança, terão aprendido! Nem que seja, para além das muitas outras funções motoras e cognitivas básicas, aprenderam a controlar o esfíncter (valha-nos isso, se não... era a verdadeira cagada!!!); quanto aos outros e demais ensinamentos, pode ser que um dia... O Sol os ilumine!


Mas a vida é tudo isto, uma mistura heterogénea de personalidades, de formas, de saberes e até de sabores... alguns bem amargos! Mas são esses, que nos conduzem ao doce sabor das vitórias, das conquistas, da determinação para alcançarmos tudo aquilo que queremos verdadeiramente!!!


Por tudo isto e muito mais, vale a pena VIVER!!!